Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Namorada? Essa aqui ?


Capitulo 6
Fui direto para o banheiro, me despi e entrei no chuveiro.
Terminei de tomar banho, me sequei e quando eu ia sair de lá de dentro eu ouvi um grito, bem estérico por sinal.
Sai correndo do banheiro de toalha :S. Quando eu sai a Piêtra estava sentada na frente do computador vermelha. Puta que pariu a can ta ligada... Porra, to de toalha merda. Só ouvi a pessoa do outro lado da telinha falar.

- Opaaaa.. Que espertesa em ?!

Pronto, foi o bastante pra eu ficar vermelha. Sim era o Justin e sim ele estava olhando pra mim.

Sai correndo pra dentro do banheiro de novo.
Já la dentro gritei pra Piêtra me dá esta roupa:
Me vesti e sai do banheiro muito envergonhada.
Dei um tchau pro justin, só pra cumprimentar msm. Me deitei de novo, acordei o Marlon e fiquei trocando msg com ele. As vezes eu ria das palhaçadas que o Justin falava, ele era MUITO bobo, sempre citava sobre mim e dá cena :$ z/KKK'

- Gabi ele quer falar com vc. - A Piêtra disse saindo do computador.
- Tá já to indo. - Disse me levantando.
Quando eu cheguei lá o Justin deu um sorriso contagiante de orelha a orelha.
- Bom dia linda!
- Bom dia Justin, se e enrolar um pouco me perdoa não sou muito boa no ingles !
- okok kkk' .Como vc está ?
- Bem bem e com vc ?
- Ta tudo maravilhoso, depois daquela visão que vc me proporcionou.
- HAA palhaço. Para :$ - Fiquei super vermelha
- Tadinha ficou vermelha.. Fica assim não KKK'
-Para. Isso não acontece diariamente.
- Poxa que pena :/
- Tarado.
- Que isso que calunia..
Pra resumir, ficamos conversando a manhã toda. Só paramos pq o Justin teve que sair para estúdio e eu tive que ir me arrumar pra almoçar com Marlon =)

Fui me arrumar, só coloquei outra estaroupa msm, passei um make BEM básica. Base, Lapes, rímel e blush. (como eu disse eu n sou vaidosa, isso explica a roupa e a make. Vai ser raro que vcs vão me ver de salto, toda produzida e talz)_ 

Quando eu estava terminando o Marlon apareceu na porta do meu quarto.

- Ta linda, com o casaco que eu te dei . - Ele disse me abraçando por traz
- Obrigado, adoro ele  :)
- Vamos ?
- Sim deixa eu só pegar o meu tenes lá em baixo.
- Vamos descer então.

Nos descemos eu peguei o Tenes me despedi do meu pai e da minha mãe e fomos para o ponto de ônibus, rapidinho ele chegou .
Ele me levou pra comer no porcão. Obs: Quem é carioca sabe qual restaurante é esse.
Comemos, beijamos, trocamos carinhos. O Marlon estava diferente mais assim um diferente bom, ele estava mais carinhoso comigo.
Quando terminamos fomos para a minha casa de novo. Quando descemos do ônibus encontramos uma pessoa que me dava calafrios. Se vc pensou que era a Quezia, está correto. Infelizmente aquela puta perto de mim então sempre agente se encontrava.
Quando ela nos viu, ela veio até nos soltou aquele sorriso sem graça dela:

- Oi Gabriella. - Ela me abraçou, porra agora vou ter que tomar banho com água sanitária.
- Oi Quezia. -Disse com um sorriso super falso.
- Marlon meu amor - Ela disse se JOGANDO em cima do Marlon e dando um selinho nele.
- Que porra é essa garota - Ele disse se assustando com o que ela fez.
- Oq foi meu bem ? - Ela disse desentendida
- Como vc pula encima de mim e depois me beija ? É o pior na frente da minha namorada.
- Namorada ? Essa aqui ? - Ela disse apontando pra minha cara.
- Garota não aponta esse dedo sujo pra minha cara. E outa eu tenho nome, mais não gaste a sua saliva, pq meu nome não é milho pra ficar em boca de galinha.
(...)

Continua =)
Minhas lindas!! Gostaram ? 
Gente, a Quzia existe vlw KKK' 
Eu n suporto ela por isso coloquei ela aqui na ib KKK' Pra vcs adiarem ela junto comigo 


 Bruna : Tu me amaaa só pode né :@ Me chama desses nomes carinhosos 
Continuo besta!!
× Wε Fσυnd Lσvε × : KKKKK Tadinha , desculpa
Poxaaa, chatta ?? Agora eu fiquei magoada KKKKK'

Um comentário:

  1. Tu né chata não flor,só chamei de chata por que vc me chamou de psicopata.
    Continua logo,e tipo pode contar com o meu apoio pra odiar a Quezia pois eu já odeio sem nem mesmo conhecer kkk *--*

    ResponderExcluir