Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de maio de 2012

Primeiro o pedido


Capítulo 5



Resposta: Não tem problema eu tenho vc pra cuidar de mim :$. Tarde de mais baby ;)"

Aii meu, pra que eu fui falar sobre isso. Mais é um ato super fofo *---*. Meus pensamentos foram interrompidos com barulhos na minha janela. Sim era ele. Abri a porta da sacada correndo quando eu vi ele tava lá em baixo jogando pedras.

- Meu deus vc é maluco só pode.
- Sim, sou muito maluco. Mais só por vc

Sim eu fiquei envergonhada. Fiz sinal pra ele ir pra porta da sala, pq eu ia abrir. Meus deus que frio.

- Entra logo retardado.
- Nossa é assim que vc trata o seu futuro namorado ?
- É sim, pq? Problema ?
- KKKK' Babaca, vem cá vem. Um beijinho ?
- Claro!! - Fui andando bem devagar, tipo SEDUZINDO, quando cheguei perto dele ele me segurou e me chegou mais perto de sua boca e disse, quase sussurrando:

- Primeiro o pedido :$ - Ele riu pelo nariz, e logo depois ele ficou serio e ficou me olhado meio que me "admirando"
- O que foi?
- Como consegue ? - Ainda me olhando
- O que ? - Garoto maluco.
- Ser tão linda, e tão cara de pau. - Ele riu novamente pelo nariz
- Tipo, a beleza já é de nascença, agora, a cara de pau eu foi conquistando.
- KKKKK'. Eu tenho uma futura namorada muito maluca.
- Vai ficar enrolando ou vai fazer o pedido ? Eu to querendo dormir.
- Tá apressada.
- Romantismo em ?!
- AAA serio ? Precisa?
- Claro po.
- OKOK. Bom então vamos la. Gabriella Viera minha futura namorada KKK'. Amor como eu te amo, com eu te quero, nossa vc n faz noção de quanto eu sento a sua falta, a falta do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho, do seu cheiro e acredite ao até das suas babaquices KKK'. Vc é a garota perfeita, msm com os seus defeitos vc consegue ser perfeita, vc consegue ser diferente e é por isso que eu agora quero te pedir em namoro. Então vc aceita ?
- Que pergunta babaca, é claro que eu aceito.
- Não é babaca é um ritual, eu tenho tinha que perguntar.
- Ta tudo bem KKKK'
- Entãooo eu agora mereço um beijinho né ?
- É merece, um só.
- Um só ? Pq não dois ?
-Pq sim, agora para de reclamar.
- Vem logo vem. - Ele me puxou e nossos corpos se colaram, e assim foi o nosso primeiro beijo como namorados novamente, calmo, maravilhoso, gostoso enfim perfeito.

Expulsei ele lá de casa, tava com sono ué. Assim que ele saiu eu fui dormir. Já eram 01:00. Odeio dormir tarde assim, pq amanhã eu n tenho animo para acordar. :@
Bom tripotei KKK'

Acordei de manhã com uma pessoa perturbada pulando encima da minha cama, sim a Piêtra. Cara essa garota precisa se tratar:

- Menina como vc é chata em, me deixe dormir garota.
- Sua vadia e isso que vc é. - Ela disse ainda pulando.
- Que isso menina que vocabulário é esse.
- KKKK Vc é - Ela disse sentando do meu lado.- Tu ta namorando o Marlon de novo e nem me contou
- Porra como é que vc sabe??? - Cara ele já espalhou ?
- Sua mãe me contou.
- Como ela sabe?
- Ué ela falou que ouviu ele pedindo " a falta do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho... Blá blá blá e blá" - Disse fazendo uma voz de pateta.
- Meu deus que mãe fofoqueira eu tenho.
- Não vem mudar de assunto. Pq vc n me contou nada?
- Pê olha, eu fiquei com ele ontem voltei com ele ontem então nem deu tempo de te contar
- Hum... Ta desculpada, só dessa vez.
- Valeu, agora deixa eu tomar um banho. Vai escolhendo uma roupa pra mim ai ..
- Ta bem :)

Peguei a minha calcinha e meu sutiã  Fui direto para o banheiro, me despi e entrei no chuveiro.
Terminei de tomar banho, me sequei e quando eu ia sair de lá de dentro eu ouvi um grito, bem estérico por sinal.

(...)

Continua =)

Leiam os recadinhos
Minha linda s2 *---
Gostaram ? Espero que sim. 
Agora são exatamente 00:19. KKK to sem sono rs'
Amores
comentem... divulgam o blog.
por favor.
Beiijinhos :*



Respondendo :)   
× Wε Fσυnd Lσvε × -Meu deus me proteja dessa psicopata. Continuando bay s2 


2 comentários:

  1. Vaccaa Ameiii...
    Que idiota a personagem, voltou com o ex que a corneou :@
    Parece até vc :p

    Continua lesma s2s2

    ResponderExcluir
  2. Magoou tá,eu não sou psicopata... :(
    Continua logo chata :P

    ResponderExcluir