Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tarde de mais baby :)


Capítulo 4
- Eu sei, vc já me disse isso e agente já discutiu isso também. E eu não quero falar sobre isso de novo.
- Então ??? Vc me perdoa?
- Marlon eu... Olha eu posso até mais uma chance, pq eu sou babaca e gosto de me fuder. Só pode, mais eu vou te dar mais uma chance.
- KKKKK' Brigada amor s2
Acredite vc n vai se "fuder'
- Isso só o tempo dirá baby
- Verdade... Agora me dá um beijinho ? Saudade dessa boquinha LINDA encostada na minha. KKK'
-Rs'- ri pelo nariz..- Claro :D
- Então vem cá - Em um rápido segundo (nãooo carol em um lento, pq segundo demora muito tempo pra passar :@ Deus exagerou na burrice... continuando) Em apenas um segundo ele pegou a minha cintura e me puxou pra mais perto unindo os nossos corpos. Ele foi chegando mais perto, acabando com os centímetros que nos atrapalhava tanto naquele momento. Começamos a nos beijar, o Marlon nem se quer pediu permissão pra a passagem de sua linguá, foi logo metendo. (Hum.. metendo, safadhenhoooos kkkk' parei). Mesmo assim o beijo foi maravilhoso, fomos atrapalhados pela a água que estava tirando o pouco de ar que nos restava, é o chuveiro ainda estava ligado. Paramos o beijo com um sequencia de selinhos.

- Marlon, antes de agente ir, por favor não quero falar nada ainda com a Piêtra. Quero falar com ela antes, sabe bater um papinho.

- Tudo bem meu amor, pode deixar.
- Marlon, para...
- Com o que?
- Parar com o que amor ?
-Com isso! Esse negocio de amor. Não estamos juntos nem a 10 min e tu já ta me chamando de amor. Para tá, espera eu ser msm seu amor :) Ok?
- Ta eu paro.
- Obrigada =)
- Vamos ?
- Claro, dixa eu ir primeiro ai vc conta até 10 e vai.
- Tá. Ultimo selinho?
Apenas afirmei com a cabeça. Fui chagando mais perto e dei um selinho bem demorado nele.

Assim que nos separamos eu voltei pra piscina. A Piêtra estava dentro dela boiando, muito calma. HAHA.. Dei um pulo de bomba (pulo de bomba, pulo de bomba,pulo de bomba (8'. To muito pertubada hj). Resumindo ele me chingou MUITO. Depois de uns 15 min o Marlon chegou e deu outro pulo de bomba KKKK'.

Bom ficamos o resto da tarde ali na piscina quando era umas 17:00 o Marlon e eu fomos embora, juntos :$ Ele me deixou em casa. Estava MUITO cansada então tomei um banho pra tirar o cloro do corpo e dá cabeça, sequei o meu cabelo, obs: Não consigo dormir com o cabelo molhado, euu sei coisa de doente, mais quem disse que eu não sou? O.o
Bom quando terminei, fui deitar. Como de costume peguei o meu cel e fiquei mandado msg de "Boa noite sonhe com os anjos, ou seja comigo *-----"
Claro recebi varias msg falando "Aiii que convencida ".
Claro mandei também para o Marlon só que foi diferente.
" Boa noite, sonhe comigo, se não sonhar também FODA-SE"

Resposta: "Nossa que namorada romântica eu tenho. Pode deixar eu vou sonhar com vc :)"

Resposta: Namorada? quem eu ? Engraçado não vi nenhum pedido de namoro. Vc ouviu Tedi ? (Tedi amigo imaginário)

Resposta: Não seja por isso, Gabriella, vc deseja namorar comigo? AAA ola Tedi!

Resposta: Não por msg não vale. Shiu, não quero vc de papinho com o Tedi"

Resposta: Pera ai, to pegando o meu casaco, to indo pra sua casa. Uiii desculpa não falo mais."

Resposta: Nãooo, eu n quero o meu futuro namorado doente"

Resposta: Não tem problema eu tenho vc pra cuidar de mim :$. Tarde de mais baby ;)"
(...)

Continua =)
Leiam os recadinhos
Minhas LINDASS
Gostaram ? Não né eu sei KKK'
Então, é eles voltaram. Babaca ela né ? Maisss fazer oque.
Amores desculpa pela demora não deu msm pra postar, fiquei sem nett, o fio aqui quebrou e com frio quebrado n tem net :// e também eu n respondi os comentários no capítulo anterior. Eu tinha esquecido. 
Nesse eu respondo :


× Wε Fσυnd Lσvε × - HIHI Sou do mau... >< Tá ai Baby desculpa a demora viu...

Um comentário:

  1. Espero que não demore mais se não te mato ok.
    Ela é muito IDIOTA mesmo,eu não voltava u.u

    ResponderExcluir