Minha lista de blogs

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Se for sim me beija se for não apenas saia.



Capitulo 3
Depois de uns 5 minutos a campainha tocou. Como a Piêtra estava dormindo (é ela já dormiu KKK') eu fui abrir o portão.

Quando eu abri me deparei com o Marlon, todo suado sem camisa- O colírio para os meus olhos:

- Nossa :o - Disse ele me olhando dos pés a cabeça
Caraca eu to de biquíni que merda esqueci :$ Aii que vergonha
- O que vc que Marlon? - perguntei seca, msm assim não conseguindo esconder a minha vergonha por está de biquíni em sua frente. Tá eu sei que isso parece besteira mais, sabe é esquisito vc ficar frente a frente com seu ex, semi nua KKK'
- Nossa, precisa ser tão seca assim comigo ?
- Fala logo o que vc quer homem !!!
- É que eu e uns meninos estávamos correndo aqui perto, e como eu to toda suado queria perguntar pra sua prima seu eu podia tomar um banho aqui.
- Cara isso vc tem que ver com ela.
- Ela tá ai ?
- Só um minutinho. - Fui até a bera da piscina e gritei a Piêtra.
- Pêeeee.. - Berrando
- Ok, retardada
-Para assim vc me magoa KKKKKKKK'. Olha o babaca do Marlon ta ai fora. Ele ta perguntando se ele pode tomar um banho RAÍDO aqui - Frisei no "rápido"
- Claro, chama ele pra entrar ai
- Tá, só um minuto madame - Falei na pura ironia.

Não fui até lá, como eu sou uma dama chamei ele na base do grito msm

- Marlonnnnnn, entraaa.
- Da linçença - Ai como ele é educado
- Toda Marlon- Ela disse de levantando da cadeira e dando um eijo em seu rosto.
- Po, vlw msm Pê. To fedendo. Aonde eu posso tomar banho??
- Pq vc não toma banho de piscina com agente Marlon ?
- Cara eu não ai aceitar, mas já que vc ta insistindo KKK'. Mais aonde eu posso tomar uma ducha antes de entrar ?
- Tem uma ali a traz. - Disse ela apontando pra uma parede que atrás tinha chuveiros para a ducha.
- Vlw :) - Ele disse indo até o chuveiro

Eu e a Piêtra ficamos sozinha de novo. Ela deitou novamente na cadeira pra pega sol, até que ele ficou mais forte.
Queria entrar de novo na piscina, mais o meu pé tava sujo . Droga, momento sozinho com o Marlon. Odeio esses momentos :S
Fui lá pro chuveiros, quando cheguei olhei pra uma linda e bela paisagem. Nossa como ele lindo.
:9
- Er.. desculpa, eu vou precisar o chuveiro. - Eu disse toda tímida.
- Pq vc não usa os outros?
- Ruins
- Eu tenho que terminar aqui
- Tudo bem eu espero.
- Não precisa- Em um movimento rápido ele pegou ato minha cintura e me puxou com força para mais perto dele. Os nossos corpos se chocaram com tanta força que acabaram se afastando centímetro, mais ele felizmente puxou novamente.- Tem espaço suficiente pra nos dois aqui- Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar :$

Eu não queria ficar ali, mais ao msm tempo queria... Porra, eu não sou tão forte assim nê, já falei que ainda AMO ele :S Infelizmente.

O Marlon foi chegando mais perto e mais perto. Quando eu pensava que ele ia me beijar ele desviou e beijou o meu rosto :#
- Volta comigo- Ele deslisou até o meu ouvido e disse sussurrando.
- Marlon eu.. - Ele me atrapalhou
- Shuiii.. Não fala nada. Se for sim me beija se for não apenas saia.
- E se a resposta for, um tempo. - Minha voz não saiu como eu queria, ela saiu rouca, dando uma impressão de fraca.
- Tempo ? Só tem duas opções- Ele riu pelo o nariz.
- Eu não sei... Vc me magoou MUITO com a Quezia.
- Foi um erro. Na verdade ela me agarrou e me beijou.
- Eu sei, vc já me disse isso e agente já discutiu isso também. E eu não quero falar sobre isso de novo.
- Então ??? Vc me perdoa?
- Marlon eu...

(...)

Continua =)
Leiam os recadinhos
Oiiii Cabritas >< *----
O que acharam ?
To tão feliz :D
Já no terceiro capítulo o blog tem 4 seguidores e 2 comentários das lindas & glamourosas aii.
Muitoo obrigada gente.
Olha eu só queria falar que o romance dos dois vai existir é claro mais vai ser muito diferente... Dá qui a uns 2 ou 3 capítulos :)
Espero que vc gostem ...

Um comentário:

  1. Awwn bebê tá perfeito,vc tinha mesmo que parar logo agora?
    Espero que continue rápido tá MUITOO perfeito! *--*

    ResponderExcluir