Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sinopse

                    Sinopse      
                                    Gabriella

Eu sou realmente uma menina normal de 16 anos, não, eu não sou linda, não tenho um corpão. Meu pai não morreu nem a minha mãe morreram. Eu fui nem vou para Atlanta Canadá nem nada. Não tenho o namorado perfeito, na verdade nem tenho KK...' Não tenho apenas um gosto de música, eu gosto do rock até o samba. KKK' :$ e as outras coisas vcs vão ficar saber depois :D

Marlon

Yei, sou eu a pessoa que a Gabriella menos que ver. Sou o ex dela, ficamos juntos a 4 anos, é, 4 anos, MUITA coisa não é msm? Faz as contas ae eu tenho 17, então eu comecei à namorar com ela quando eu tinha 13 anos, tipo eu era MUITO novo. Mais eu sei que isso não explica o que eu fiz com ela. :/ Mais eu me arrependo, e MUITO.

Piêtra

Justin, isso me resume. Sou MUITO fanática por ele, minha vida é ele, MEU quarto? Puf.. Justin pra tudo que é lado, minha prima a Gabriella, sempre leva uns "sustos" quando entra lá KKKK'
Dexa eu me apresentar primeiro, meu nome é Piêtra , tenho 15 anos *---. Sou prima da Gabriella, pronto é só isso que vcs precisão saber de mim, por enquanto né KK' Beijinhos :**

Justin

Boyfriend... AAA cade a merda da inspiração, que cansaço :S. Oi meninas, vcs já sabem quem eu sou não é msm?! Bom eu sei eu sei, to meio parado, ai gente to sem inspiração :/ To escrevendo essa música Boyfriend, mais a inspiração não ta gostando muito de mim sabe. E sabe por eu me esforçar MUITO to ficando cansado, e não to dando muita atenção para a Selena, nem para meus amigos, nem a minha família, espero que isso mude :S


OIIII gente s2
Aqui é a Carol a menina que tenta escrever IB kkkk '
Olha gente o claro que tem mais gente nessa ib mais eu coloquei só os principais né?! Sinão a sinopse ia ficar enorme KK'
Bom espero que vcs tenham gostado :)








Um comentário:

  1. Amore posta logo o primeiro capitulo!
    To ansiosa pra saber logo como vai ser *--*

    ResponderExcluir