Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Em um relacionamento enrolado ???


Capitulo 1


Mais um dia tedioso na minha vida tediosa. To aqui na casa da Piêtra, vendo Never say never, pela quinta vez hoje ?! A sei lá perdi a conta já. Cara ela não para de falar desse garoto, é Justin pra cá é Justin pra lá, isso me irrita profundamente. :S
Ela tava vendo o filme e adivinha estava chorando. Como isso é possível ela vê aquela merda todo santo dia, é ainda consegue chorar. Ela diz que é "Amor de fã" :@. Peguei o Pc do colo dela e comecei a mexer nas minha contas. Entrei no Facebook do Marlon, eu sei, eu sei, não tenho mais nada com ele mais eu n consigo é automatístico sabe, tenho que parar com isso.
Comecei a fuxicar até que eu vi la em cima em seus dados
"Em um relacionamento enrolado com : Quezia"
Porraaa Quezia ? Serio cara podia ser qualquer uma menos Quezia, graças a essa vagabunda eu terminei o namoro com ele :/. Verdade eu esqueci de contar, gente eu namorei o Marlon 4 anos, é 4 anos, muito tempo. Ele era um homem perfeito, fofo, carinhoso, inocente. E claro o homem que toda mulher quer, isso inclui Quezia :@ Como eu tenho ódio dela. Um belo dia eu estava indo pra escola sozinha, no meio do caminho vejo um certo tipo de agarramento atras de uma árvore, eu não sendo nada curiosa, fui lá da uma espiadinha, pra ver quem era. Quando eu vi era a Quezia e o meu querido namorado Marlon. :/
É gente ele me traiu, isso já faz uns 5 meses. Eu já superei a traição, mais ainda não superei a paixão. :S
E o pior de tudo ele sabe que eu ainda AMO ele, é fica insistindo pra gente voltar, sebe o coração quer mais a cabeça é orgulhosa e não deixa.
Fiquei mais um tempo la vendo as coisas deles as fotos, postagens, até que eu acordo e fecho a pagina, eu tenho que parar com isso.
Entrei no meu msn. Espera, que merda é essa? Tem um tal de Justin Bieber no meu msn. AA mais dessa vez eu mato. Já pedi pra ela n adicionar essas merdas de Fc no meu msn :@ Putz, ele ta me chamando, primeiro vou brigar com a Piêtra.

- O garoto, que merda de Justin é esse no meu msn :@
- Aiiii, ele ta on ?
- Tá, nãooo, quer dizer não sei. AAAA para de me enrolar o que esse garoto ta fazendo aqui? - Apontei pra tela do Computador
- Olha sabe o que é? É que assim eu tava na sua casa e estava conversando com a Amanda, e ela me falou q a Caitlin postou o msn dele no Face dela, e depois ela apagou, mais a Amanda conseguiu pegar, ela passou pra mim, e como era o seu msn que estava aberto, foi nele que foi.
- Ai que linda, foi nele que foi. Olha garota vc ta me tirando do serio.
- Desculpa vai ?
- Tá tá, eu te desculpo. Que falar com ele? Ele ta me chamando aqui.
- Claro mais como agente vai saber que é ele msm ?
- Agente pede uma foto, ou pede pra ele postar alguma coisa no Face ou no Twitter sei lá!!
- Ta bem, abre lá o tio google. Porque nosso inglês n é nada bom

Verdade estávamos no primeiro ano ainda do curso :/

Chamei o "Justin" pra conversar

Conversa ON:

Gabriella Viera diz:
Hi "Justin"
Tradução: Oi "Justin"
Justin diz :
Hi! Are u a fan
Tradução: Oi! Você é uma fã ?
Gabrilla Viera diz:
Look I do not believe you are even Justin Bieber
Tradução: Olha, eu não acredito que vc seja mesmo o Justin Bieber
Justin diz:
How can I prove?
Tradução: Como posso provar?

(...)

Continua =)

Espero que vcs tenham gostado meninas :)

Um comentário: