Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Satisfação, porque o prazer vem depois :9

Obs: Gente eu tava colocando as frases do justin e Inglês de pois a tradução, só que dá muito trabalho então eu vou fazer tudo em português logo :)

Capitulo 2
Justin diz:
How can I prove?
Tradução: Como te provar?
Gabriella Viera diz:
Hum.. me segue no Twitter
Justin diz:
Me passa
Gabriella Viera diz:
@GabriellaV.
(Esse twitter não existe, só pra ib msm)
Justin diz:
Só um minuto

Rapidamente entrei no meu Twitter vi que tinha mais um seguidor. Quando eu olhei era o Justin. :O É ele msm eu n acredito.. Sai dos meus pesamentos logo apos o grito estérico da Piêtra no meu ouvido. FDP :@

- Pede pra ele me seguir pede, pede, pedeeee..
- Táaa, se acalma MULHER. Oxê

Voltando a conversa:
Gabriella Viera diz:
Nossa :O é vc msm KKK' :$
Justin diz:
Então agora vc pode me responder?
Vc é uma fã ?
Gabriella Viera diz:
Não, não. Quem é sua fã, e a minha prima. Acredite ela vai ter um treco aqui :)
Justin diz:
Tadinha :/ Não quero que ela morra

No msm segundo a Pietra deu outro grito no meu ouvido. #Fato, até o final do dia eu to surda.

- Aiiii ele é tão fofo, ele se preocupa comigo *----
- É tanto faz

Voltando a conversa

Justin diz:
Então como vc conseguiu o meu msn O.o
Gabriella Viera diz:
Uma amiga da minha prima passou pra ela e ela te add no meu msn.
Justin diz:
Atá, então vc é de onde msm ?
Gabriella Viera diz:
Brasil, Rio de Janeiro
Justin diz:
Nossa que honra kkk'
Gabriella Viera diz:
Pq, que honra ? O.o
Justin diz:
Oras, pq não todo dia que agente fala com uma brasileira KK' :9
Gabriella Viera diz:
Hum... sei
Justin diz:
Gabi, posso te chamar assim né?
Preciso ir :/
Gabriella Viera diz:
Claro que pode Justin :)
AA ta bom :/ Satisfação em te conhecer, pq o prazer vem depois - Eu nãooo avredito que eu disse isso (ctrl z, ctrl z, ctrl z não vai :S)
Justin diz:
Nossa, quero sentir esse prazer então KKK'
:9
Gabriella Viera:
AAAA para, foi sem querer :@
KKKK'
Justin diz:
Não, tudo bem. Eu gostei
Tchau :*
Gabriella Viera:
:$ tchau :*

Conversa OFF

Piêtra : Satisfação em te conhecer, pq o prazer vem depois??? Que merda é essa ?
Gabriella: A foi impulso :S
kkkkk
Piêtra: Da próxima eu que falo com ele ok ?
Gabriella: Tá, por mim tanto faz. Serinho eu me impressionei, ele é super simpático.
Piêtra: Eu não te disse - me deu linguá.
Gabriella: Éé.. o que vamos fazer agora ... - A Piêtra me interronpeu
- Never say...
- Nem ousa, a falar isso - Interrompi ela KK'
- Affe, então vamos pra piscina ?
- Vamos ~o~
- Vai lá, pega o seu biquine - Ela disse sacudindo as mão
- Tá, mais vai se arrumar também, pq eu n vou ficar te esperando.
- Tá.. tá.. tá...

Fui até a minha bolsa e peguei o meu biquine e fui pro banheiro me trocar

Quando sai a Piêtra estava terminando de passar o filtro solar. Exagero nem tá sol pra filtro solar
- Vamos ? - Eu peguntei colocando a roupa na minha bolsa.
- Vamos :)

Fomos pra piscina, ei mergulhei e a Piêtra ficou pegando um solzinho.

Depois de uns 5 minutos a campainha tocou. Como a Piêtra estava dormindo (é ela já dormiu KKK') eu fui abrir o portão.

(...)

Continua =)
Garooootas, gostaram ?? Sei que não, sei que ta uma bosta :S

Bruna: Yei, cachorra dada KKK' Te amo viu s2 :)
Continuo sim... ta ae ôô vê se tem mais criatividade e posta um comentário maior KKKK'

2 comentários:

  1. amore ta perfeitaaaaaaaaaaaaa continua por favor e me add no msn se puder
    é marcela2011_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hey baby,tudo bem?
    Desculpa por não ter comentado é que só conseguir entrar agora, e só pra avisar eu já postei lá no blog ok!
    Continua logo,to ansiosa pakas pra saber quem tá na porta.

    ResponderExcluir